domingo, 22 de janeiro de 2012

Seu Hamster está gritando ?

,

 MOTIVO:

Se quando você vai pegar o seu hamster ele grita, isso significa q ele está com medo de você

SOLUÇÃO: 

Para que isso não aconteça mais , não tente pegá-lo antes de ele se acostumar com você

1º : Passe a oferecer comida para ele.( NÃO SEGURE, DEIXE ELE PEGAR E SAIR)
2º : Depois de algum tempo deixe na palma da sua mão ( deixe sua mão bem paradinha viu?!) se ele sentir confiança em você vai acabar comendo na sua mão msm!
3º : Depois de 2 semanas vc já vai poder levantá-lo da gaiola
4º : Faça isso até você conseguir ficar com ele na sua mão tranquilamente ( Fique com ele na sua mão numa altura q se ele cair ele não se machuque, de preferência sentado, pq se ele cair, cairá no seu colo )!!!


ESPERO TER AJUDADO, FAÇAM E COMENTEM SE DEU CERTO OU NÃO !!! BJS ATÉ A PRÓXIMA GALERA !!!


7 comentários:

  1. Vou tentar, ganhei uma há dois dias e ela sempre grita, as vezes só de chegar perto da gaiola ela grita. Tenho médio de ela nunca deixar eu pega-la.

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar, ganhei uma há dois dias e ela sempre grita, as vezes só de chegar perto da gaiola ela grita. Tenho médio de ela nunca deixar eu pega-la.

    ResponderExcluir
  3. Comprei o a minha hamster chinesa hj... e ela também grita... mais ainda n peguei vou deixar ela mais um tempo na gaiola pra enfim eu poder pegar ela na mão sem ela me morder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo pq se ele está fazendo o certo, é normal deixar o hamster sozinho assim q ele chega do pet shop pq é uma mudança estressante pra ele

      Excluir
  4. Eu ganhei a minha Hamster final do ano passado, ela era mansa e não mordia até eu ia para a praia e deixar ela com a minha colega, nas primeiras vezes que ela pegou a Hamster ela ficou calma depois quase arrancou os dedos da pessoa e agora ela só quer morder e gritar, ela dorme de dia e fica correndo na rodinha a noite toda não me deixa dormir. Ela está mais nervosa que eu, muito agressiva também. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles corre mesmo eles tem abito noturno , o meu também corre só a noite.

      Excluir